terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paródia Justin Biba!

Na minha escola, todos só estão falando sobre um vídeo sobre uma paródia do Justin Bieber no Youtube. Onde aparece uma atriz representando Justin Biba. Quando eu fui ver este vídeo, ele falava coisas de adulto! Como por exemplo, dizia que Justin era homosexual. Mas claro que isto era apenas uma brincadeira, não era nada sério. Enfim, agora vocês iram ver a letra da música Baby, só que parodiada com o título Biba. Você irá se divertir!

Ah, Ah, Ah...
Ah, Ah, Ah...
Sou muito novo
para dizer que eu sou biba
mas pode crer
Sou pequeno para sair do armário
mas eu nunca deixei de olhar pro Mário

Essas Meninas
com quem estou
Mal elas sabem
Prefiro Heitor
Não adianta provocar desse jeito
Pepino é melhor do que Peito

Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Muito novo pra assumir

Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Muito novo pra assumir
Pra você sou bem rabudo
Passivo, ativo, tanto faz, entra com tudo
Se te vejo nu, tanto faz pra tu
Não pro Amendoim, quero Aipim
Essas minas ficam comigo
Pra passar esta imagem de machinho
Me broxam, broxam, broxam, broxam...
Mas ninguém da tesão como o Renatão

Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Muito novo pra assumir
Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Muito novo pra assumir

Você é meu guri
E meu primeiro amor
Quase másculo, magro, emo, rico
Ai, Ai, que dor
Cruzou o meu caminho
Pra me deixar doidinho
Mesmo tão novinho
Sem nenhum pelinho
Me faz passar mal
Vou dar piti, cadê você na MTV?
Na escola, no playgraund
Atrás da gangorra
Não deda pra monitora
Ele é tão Baby
Mas já me deixa Crazy
Bibibinha tão amazing
Assume Baby!

Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Muito novo pra assumir

Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Baby, eu sou biba, sou...
Muito novo pra assumir

Ah, Ah, Ah...
Muito novo pra assumir
Muito novo pra assumir
Muito novo pra assumir

2 comentários:

  1. eu adoro esta musica sacaniando o justin biba, na minha escola tambem estao falando e cantando esta musica!

    ResponderExcluir