terça-feira, 31 de agosto de 2010

Frito! (Versão Estendida)

Saiba que eu estou de olho!
Eu não sou ingênua, não!
E quando eu conseguir provar, você vai ver então!

Minha mãe diz que eu faço drama,
Mas eu ainda vou conseguir que ela veja com os seus olhos,
E finalmente a casa vai cair!
Não pense que vai se livrar,
Você pode apostar que eu vou dedurar você!
Ainda te Pego!
E quando eu conseguir você vai estar Frito! Frito!

Eu não quero te fazer sofrer,
Mas eu tô avisando que eu sei de muitos podres,
e quando eu provar, tá Frito! Frito!

Minha mãe vai ter que acreditar,
Finalmente admitir que eu estava certa
E você vai estar bem Frito!

A polícia está aqui preparada pra agir!
Meus olhos tão de prontidão pra tudo descobrir!
Eu só vou pronunciar cinco letras de arrazar
Que vão me libertar, me libertar!
Eu quero soletrar, quero soletrar!
É com F-R-I-T-O, você tá Frito! Frito!
Eu não quero te fazer sofrer,
Mas eu tô avisando que eu sei de muitos podres
E quando eu provar, tá Frito! Frito!
Minha mãe vai ter que acreditar!
Não pense que vai se livrar!
Ainda te Pego!
Finalmente adimtir que eu estava certa e você vai estar bem Frito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário