segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cine Gibi 5 - Luz, Câmera, Ação!

Mauricio de Sousa postou em seu Twitter o cartaz de seu mais novo filme: Cine Gibi 5 que terá como título"Luz, Câmera, Ação!" que poderá conter alguns outros da nova temporada que restavam como O Corpo Fala, Patins... pra mim?, Turma da Mônica contra o Capitão Feio, Os Azuis, ... E Assim se passaram 30 anos, Máquina do Tempo de Novo?, Jogo de Volêi, Abduzidos? e como extras, alguns curtas que foram somente ezibidos na Rede Globo. Mas isso é apenas um palpite meu, não é oficial. Mas eu tenho certeza que esse será um grande filme! E também tenho alguma certeza que será incluido o episódio Turma da Mônica contra o Capitão Feio. O filme ainda não tem data de estreia, mas poderá vir ano que vem. Para ampliar a imagem da capa, clique nela. Este poderá ser o último filme da série Cine Gibi. É uma pena, mas espero que venha outros DVD's mostrando alguns episódios novos da Turma da Mônica. Veja também acima a capa da coletânia que trará todos os quatro primeiros filmes e que já está nas lojas pelo preço de 50 reais (Bem mais barato que comprar os filmes separados). Ah! Me desculpem pela imagem ruim do Cine Gibi 5, é que demoraria muito para colocar uma imagem tão grande, então eu diminui ela.

2 comentários:

  1. Procurava na rede desenhos da Turma da Mônica, encontrei seu blog, entrei, aprovei e me tornei seguidora.
    http://educaurgente1.blogspot.com/
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O cine gibi 5 foi lançado já faz quase 12 anos , eu tinha apenas 1 ano e 2 meses quando esse filme foi lançado , mas não tem os episódios " os azuis " e " jogo de vôlei ", inclusive " jogo de vôlei " é o primeiro episódio do segundo e último " se liga na turma da mônica " lançado em 2012 , o cine gibi 5 é o segundo em que a magali não aparece na sala de cinema, pois ela só apareceu nos 4 primeiros episódios desse cine gibi " patins ... pra mim ?", "... e assim se passaram 30 anos ", " o corpo fala " e num pensamento do cascão no episódio " a máquina do tempo ... de novo ?", depois a magali foi mencionada pela mônica no 5° e penúltimo episódio " abduzidos ?", o primeiro cine gibi en que a magali não aparece na sala de cinema foi o 3 , a magali não apareceu porque estava com catapora , o médico disse que ela não podia sair de casa , a mônica estava cuidando dela , mas ela teve que sair da casa da magali porque estava toda contaminada e estava uma víruslandia aquilo lá , os últimos episódios desse cine gibi em que a magali apareceu foi " álbum de fotografias " ( em duas fotos dela com a mônica ), " cor de rosa " e " o dia em que o cebolinha desistiu dos planos infalíveis ", logo foi lançado o oitavo e penúltimo cine gibi , a magali também não apareceu na sala de cinema , os únicos episódios em que ela apareceu foram " um teatro de fantoches " e " os 4 músicos do bairro do limoeiro !" a magali foi mencionada pela mônica no episódio " do que você está brincando ?", o motivo da magali não aparecer na sala de cimema dos cine gibis 5 e 8 é desconhecido .

    ResponderExcluir