quinta-feira, 19 de agosto de 2010

1 ano de Blog do Pedro!!

O Blog do Pedro começou quando eu queria muito mostrar para as pessoas que eu tinha muita criatividade. Então eu pesquisei no Google e encontrei o Blogger, onde nós podiamos fazer um blog Grátis. Então eu fiquei mais de dois dias para escolher um nome apropriado para o Blog. Eu começei com o nome simples de Pedro, mas este nome de Blog já existia. E aí, eu me lembrei do Blog do Rodrigo TM e TMJ (que já não existe mais) onde o endereço era Roderix2. Então surgiu a ideia do nome ser Pederix, em homenagem ao Rodrigo que é bem criativo. Logo depois que meu blog foi criado, eu tentei postar alguma coisa. Mas eu não sabia como, e depois eu descobri que era só colocar meu login e minha senha. Aí a primeira postagem do Blog foi sobre a revista Turma da Mônica e Maico Jeca que foi publicada pela editora Panini, e postada por mim no dia 19 de Agosto. Eu ainda não sabia colocar imagens, então eu postei mesmo assim e comecei a colocar várias outras postagens como Biscoito Turma da Mônica Jovem, Tina Nº 4 entre outros. Aí quando eu descobri como colocar imagens, o meu Blog foi evoluindo. Eu editei as postagens sem imagens e depois fui fazendo novas. Todo blog que pertence ao Blogger, vai ser postado no Google. Então comecei a ter visitas e alguns comentários, depois eu tive seguidores. Você também pode seguir o meu Blog se você clicar em no link Seguir que se localiza no início do Blog. Depois eu tive uma surpresa ao ver que Mauricio de Sousa estava seguindo meu Blog logo depois de eu dar o endereço quando e fui a uma Sessão de Autógrafos na Feira do Livro de Belém. E então eu vi que meu blog estava quase sem visitantes, então eu coloquei um Símbolo para o Blog que fica diferente a cada mês (veja o símbolo no início do Blog). Aí eu comecei a fazer "Séries" no meu Blog, como Biografias, Animais e Novos Amigos. O meu blog antigamente só falava de Turma da Mônica e para atrair mais audiência, eu postei sobre outros assuntos. E emfim, eu criei a postagem do Blog no Orkut. Hoje, o Blog do Pedro já avançou mais de 280 postagens em um ano inteiro. E esta foi a história do meu blog que irá continuar sendo cada vez melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário