quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lista de Episódios de iCarly

Bem vindos ao iCarly.com

Quero mais Público

Sonhos Dançantes

Estou a fim do Jake

Quero ficar com o Spencer

A Crítica do Nevel

Eu grito no Halloween

Espionando a Srtª Brigs

A Namorada do Freddie

O Recorde Mundial

Eu Lastimo desse Dia

Prometo guardar Segredo

Sou sua Maior Fã

Talento Artístico

Odeio o Namorado da Sam

Procurando por Pintinhos

Não quero Brigar

Promovendo Techfoots

Pegando Detenção

Contra a Pirataria

Vou mudar de Escola

Esgrima

O iCarly salva a TV

Vale um Encontro

Professora Apaixonada

Eu o Vi Primeiro

Fase de Intervenção

Eu te devo

Eu machuquei o Lewbert

iCarly no Japão

Loucos por Torta

Vida nova no Natal

O Primeiro Beijo

Quem quer ganhar um Carro

Acabei com a Votação

FRED está Morto

O Plano Perfeito

Quero meu Website de Volta

Transformando Sam

O Gerador Nuclear

Meu Namorado Bad Boy

O Encontro com Missy

Contra a Dingo

Preciso do Armário 239

Gêmeas

Enfrentando Shelby Marx

Se Beijaram

Cozinhando no iCarly

Encontro a Jato

Prêmio iCarly

Quero meu Diretor de Volta

Em busca do amor perdido de Lewbert

Vou me Mudar

Eu Desisto

Salvei a sua Vida (O Salvamento)

Eu participava de Concursos de Beleza

Irritando Gibby

Concertando uma Pop Star

Erros de Gravação

Não vamos cancelar o Show

Acredito no Pé Grande

A Psicopata

Enfrentando o Calor

Tem um quarto sendo Incediado

Eu Aceito

Vendendo Penny Tees

Nenhum comentário:

Postar um comentário