terça-feira, 25 de maio de 2010

Isa TK+

Na 2ª Temporada da Novela conquistadora de toda a América Latina trás novos personagens como: Catarina, Sebastian, Xavier, Sandy e muitos outros. Isa, Alex, Linda e Rey estão em novas aventuras no Colégio Bravo. Agora, você confere um resumo dos últimos capítulos da Trama:
A Turma faz seu último show com a canção "Ven a Bailar", mas Isa e Linda são transferidas para um outro Colégio, Alex e Rey acabam indo também e quando Isa e Linda chegam lá Sebastian (Filho de Álvaro Lorenzo, dono de uma empresa famosa) está tocando junto á Xavier (um grande daçarino). Isa cai nos braços de Sebastian e Linda nos braços de Xavier bem na hora em que Alex e Rey chegam. E para piorar, Isa vê um beijo entre Alex e Catarina. Jéssica Chen (uma fofoqueira de primeira) envia um vídeo para todo o colégio mostrando um beijo selado formado por Rey e Sandy (uma garota cheia de estilo). Natália (uma menina sonhadora) e Fabiana (Novata no colégio) lutam pelo amor de Sebastian. Agata (Assistente da Diretora) sabe tudo o que acontece no colégio. A mais nova aluna do Colégio Bravo é a "Cristarantula" (Cristina, inimiga de Isa desde o antigo Colégio). Diretora Violeta Marindo (Tamarindo) é tia de Cristina, e a presenteia com um raro perfume com cheiro de Frango Frito (Adimirado por sua Família)
Cristina esconde ele na mochila da Isa. Tamarindo pensa que Isa é a ladra do perfume e a espulsa. Isa TK+ vai ao ar de Segunda á Sexta no Canal Nickelodeon (TV Paga) ás 19h. Em breve ela irá passar na Bandeirantes (Band). Sigo el Corazón!

Nenhum comentário:

Postar um comentário