domingo, 21 de novembro de 2010

Turma da Mônica: Cadê o Papai Noel?

Já faz algum tempo que a garotada não vê, em “carne e osso”, os personagens de Mauricio de Sousa — seu parque, no Shopping Eldorado, foi fechado em fevereiro e não há previsão de reabertura. Eis, portanto, uma boa oportunidade de conferir as aventuras dessas figurinhas. No domingo (21), o Via Funchal recebe, em duas sessões, a estreia do musical Cadê o Papai Noel?. Na trama, Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali, Chico Bento, Rosinha, Louco, Jeremias e o cadeirante Luca precisam bolar um plano infalível para salvar o Natal, pois Papai Noel perdeu a memória. Para complicar, o vilão Titio Leon e seu capanga Pinguino aproveitam a deixa e dão um sumiço em todos os presentes. Surge então o elefante Jotalhão, um super-herói diferente que buscará ajuda das crianças na plateia.

Com pinta de superprodução, a nova empreitada tem assinatura de Mauricio de Sousa, de sua mulher, Alice Keico, e de Mauro Sousa, um dos dez filhos do desenhista. Efeitos especiais e de iluminação, projeções e três cenários ambientam a história. Além das canções interpretadas em outras ocasiões pela Turma da Mônica, como ‘É Natal' e 'Brincar de Dar Presentes’, aparecem na trilha músicas compostas especialmente para a montagem. No palco, os personagens dividem holofotes com um grupo de 25 bailarinos e atores. Depois das duas apresentações, a peça viaja por três capitais e retorna à cidade no Teatro Bradesco, de 20 a 23 de dezembro. Não perca!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Laranja Irritante: A Pêra Irritante

Laranja fica doente e não pode irritante o nabo por causa de algo que comeu, então, Pêra tomará seu lugar... como Irritante! Este é o 48º episódio já existente.

Dê a largada para mais uma aventura!

A Disney/Pixar decidiu fazer seu 12º filme. Nos extras do DVD do filme Toy Story 3, há um trailer de Carros 2, que irá estreiar nos cinemas dia 24 de Junho de 2011. Como em Cars Toon, Tom Mate será o personagem principal (tirando o Relâmpago McQueen). No filme, Relâmpago e seus amigos vão ao redor do mundo para a "Corrida dos Campeões " que decorrerá cinco países diferentes: Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. No entanto, Mate, envolvido em um caso de confusão de indentidade, salva a vida de um carro agente secreto britânico chamado Finn McMissile, e acaba se envolvendo numa trama de espionagem. Além da estreia do filme também terá novos episódios de Cars Toon lançados em Disney DVD e Blu-ray. Antes do filme, você poderá curtir no cinema um curta animado baseado no filme Toy Story. Em breve, imagens...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Laranja Irritante: Episódios Atrasados

45 - Laranja Explosiva!!
Laranja está com soluços! E frutas que ficam com soluço explodem!! Como acabar com essa crise?

46 - Frankenfruta
Antigos inimigos do Laranja retornam mais fortes do que nunca, formando o lendário Frankenfruta!

47 - Músicas Tema Atacam
Todos da cozinha tem uma música tema... menos o Laranja! Vamos compor uma música pra ele?