terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os Vampiros que se Mordam!

Vocês se lembram da saga de filmes Todo Mundo em Pânico? Pois é! Terá sua continuação! Mas o título não será Todo Mundo em Pânico 5, não! Será Os Vampiros que se Mordam, pois sua parodia principal será a saga Crepúsculo. Becca Crane (de Crepúsculo) vai conhecer a família de seu namorado Edward Sullen (de Crepúsculo), mas ela acaba se cortando e um membro da família quer beber o sangue dela. Edward defende Becca e logo após esse triste acontecimento, Becca conhece Jacob White (de Lua Nova), agora terá que escolher quem será seu amor de verdade. Então, Edward assume que ele é um assasino e que já matou Alice (de Alice no País das Maravilhas). E para piorar, um chiuhaua (de Perdido pra Cachorro) se perde, e alguém se apaixona por Lady Gaga (cantora). Tudo isso e muito mais para a galera que está cansada de filmes de vampiro comuns. 1º de Outubro nos Cinemas. Clique na imagem para ampliar e se clicar aqui, poderá baixar um papel de parede irado para seu computador.

A Laranja Irritante: Jogos Mortais Irritantes 2

Laranja é novamente capturado pelo assasino Jigsaw (de Jogos Mortais), mas desta vez, quer que a Laranja irrite um Marshmallow até a morte. Que Tortura! Só que o marshmallow e a laranja se dão muito bem, fazendo uma armadilha mortal irritante para o "Palhaço Emo". Este é o 42º episódio da série. Nota: O Marshmallow deste episódio é o mesmo do vídeo Assasinato de Marshmallows.

sábado, 18 de setembro de 2010

Porta de Vidro Quebrada! Crianças Feridas!

O curso de idiomas Aslan da Tamandaré (onde eu estudo) foi cenário de um acidente quase fatal. Uma estudante estava brincando dentro da Brinquedoteca, quando ela saiu de lá, ela fechou a porta com tanta força, que ela se quebrou em pedacinhos! A menina acha que a porta tinha uma mola que fazia ela fechar bem devagar, por isso fechou a porta daquele jeito. Ela ficou com alguns arranhões e o vidro também atingiu outro estudante que estava perto. Eu e meus amigos apenas ouvimos o barulho dos vidros se quebarando e resolvemos ver o que era. Quando nós vimos, já tinha várias pessoas socorrendo as crianças. Graças a Deus, eles estão bem e a porta será reformada e todos poderão voltar a ter aulas de Inglês normais.

A Laranja Irritante: Árvore Bonsai (Wazzup 3)

Várias comidas de festa invadem a cozinha fazendo Laranja, Pêra e Maçã Anã quererem uma festa de verdade. Mas logo depois, uma Árvore Bonsai (que a laranja confunde com um brócolis mutante) também chega e faz com que aquilo tudo seja uma festa Bonsaaaaaaiiiiiii!! Este é o 41º episódio já existente.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Turma da Mônica Jovem Nº 26

Na história O Aniversário de 15 anos da Marina que está dividida em três partes, Marina convida todos para sua festa de 15 anos... Menos uma pessoa. Sabe quem é? A Bruxa Vivian (antiga inimiga que a turma derrotou). Agora, ela decide se vingar com poderosos feitiços. Esta edição inclui 32 páginas coloridas!!

sábado, 4 de setembro de 2010

DVD Toy Story 3 no Brasil!!

Parece que eu tinha razão! A Capa do DVD do Toy Story 3 era aquela em que os brinquedos estão na fuga. Mas, esse estilo de capa só será o do Blu-ray, a capa do Disney DVD é a mesma dos EUA. Como eu disse anteriormente, o lançamento oficial é dia 02 de Novembro. Créditos ao Planeta Disney!

A Laranja Irritante: Noz

Pela primeira vez, alguem com casca vem visitar o Laranja... Uma Noz! Após várias piadas de Toc-Toc, Laranja faz um flash-back imaginado que Noz poderia ser um caroço de um Grão de Café. Este é o 40º episódio já existente.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novo Papel de Parede!

Este é o Papel de Parede onde aparece Heinz Doffenshmirtz usando o seu "Alterador de Episódios de Phineas e Ferb" que será encontrado apenas se você acertar todas as diferenças do especial "Olho nas Diferenças!". Acesse www.disney.com.br/disneychannel/phineasandferb/diferencas onde você encontrará este e vários outros dowloads. Mas se quiser, pode apenas clicar no ícone da imagem acima, apertar a tecla direita de seu mouse, e clicar em Definir como Plano de Fundo. O Especial foi ezibido em Janeiro com os episódios comuns seguidos do episódios trocados.

Deu a louca na Chapeuzinho 2

Chapeuzinho Vermelho é apenas uma garotinha comum, que entrega os doces que sua Avó faz pra toda a floresta. Mas as receitas forma roubadas fazendo com que todas as confeitarias fechem. Para as receitas da Vovó Pucket ficarem seguras, Chapeuzinho decide levar o livro de receitas da família para a casa da doce velhinha que fica lá no alto da montanha. Só que a garota se perde na floreresta e se encontra com um Lobo e um Esquilo. O Lobo era um repórter investigativo que apenas queria saber se Chapeuzinho não era o "Bandido Guloso". Mas Chapeuzinho tenta despistar, só que eles acham um caminho mais curto para a casa da Vovó. Chapeuzinho encontrou um Bode chamado Japhet que foi enfeitiçado pela bruxa da montanha e agora em vez de falar, só sabe cantar. Como nimguém estava em casa, o lobo entra e se veste como a Vovó. O que ninguém sabe, é que a velhinha estava no "Campeonato de Esportes Radicais" com sua gangue esquiadora luntando com um grupo de malvados. O lobo vê que Chapeuzinho se aproximava, então colocou o Esquilo Ligeirinho dentro do armário, onde Vovó acidentalmente foi parar. Chapeuzinho faz algumas perguntas para o lobo cujo estava vestido como a Vovó. "Vovó, que olhos grandes você têm!" ela diz "É para te ver melhor" respondeu o lobo e assim foi: "Vovó, que orelhas grandes você têm "Vovó, que mau hálito você têm!" O Lobo começou a ficar irritado, então tirou a máscara e atacou a Chapeuzinho. Um falso lenhador chamado Francis estava cortando madeira para um comercial de creme, e sem querer foi empurrado para dentro da casa, ondo todos começaram a gritar. Todos da floresta ouviram a bagunça e chamaram a polícia. Quando Nick Flippers Pirueta foi investigar o caso, ele descobriu que o culpado era o coelho Boingo, que fingia ser amigo da Chapeuzinho só para saber onde estavam as receitas. Eles conseguem prender o vilão, e agora os doces sempre vão ser saborosos para todos. Chapeuzinho resoulve se aposentar do cargo de entregadora de doces e agora o Bode Japhet é quem entrega. Francis finalmente consegue realizar o seu sonho se fazer parte do conjunto "Tiroleses Felizes" e Nick convida Chapeuzinho, Vovó, Lobo e Ligeirinho para a agência "Finais Felizes para Sempre". Quando tudo termina bem, Chapeuzinho cresce e vive com as misteriosas Irmãs do Capuz. Nick Flippers pede para a Chapeuzinho e o Lobo resouverem o caso do sumiço de João e Maria. O DVD do primeiro filme ainda está vendendo nas Lojas Americanas, pois eu mesmo fui lá e comprei o meu que agora custam apenas 13 reais. Deu a louca na Chapeuzinho 2 irá estreiar dia 1º de Outubro nos cinemas, mas já lançou nos Estados Unidos em Janeiro com o Título Hoodwinked Too: Hood VS. Evil. Ainda não posso crer que este filme já até foi lançado em DVD nos EUA! Um filme tão bom devia ter uma continuação!! Em breve, mais informações incluindo o cartaz do segundo filme. Por enquanto, só o cartaz do primeiro tá bem?