sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Toy Story em 3D

O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha da tecnologia? Este o dilema central de Toy Story, que nos apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy. PELA PRIMEIRA VEZ EM 3D!!

10ª e 11ª Temporada de Turma da Mônica

Plano Hipnótico, O Sumiço da Jujuba, Um Plano levemente Infalível, Albúm de Fotografias, Diga o que eu digo e faça o que eu faço, Cor-de-Rosa, O dia em que o Cebolinha desistiu dos Planos Infalíveis, Mônica a Famosa, Venha a minha festinha, Brincando de Boneca, Os Brincos novos que a Mamãe comprou, Os Cinco Fios Mágicos, A Nova Babá, A Minhoca Encantada, O Corpo Fala, Turma da Mônica contra o Capitão Feio, Os Azuis, Máquina do Tempo de novo? Abduzidos?, E assim se passaram 30 Anos... Veja Todos os episódios no Cartoon Network ou no YouTube.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

High School Musical - O Desafio

“High School Musical – O Desafio” é o primeiro filme da Disney produzido no Brasil (Além da série 'Quando toca o Sino' que alem do mais alguns atores da série participam do filme). E demandou um concurso de verdade, antes de ser produzido (High School Musical - A Seleção). Os vencedores se tornarão as estrelas do filme. Na história, Olavo (Olavo Cavalheiro) é o capitão do “Lobos Guará”, um time de futebol de salão do colégio High School Brasil. O ano recomeça e os alunos voltaram com tudo. Especialmente Renata (Renata Ferreira), vizinha de Olavo, que parece ter mudado bastante durante as férias, chamando a atenção do garoto. Já a vaidosa Paula (Paula Barbosa) parece continuar a mesma: sempre tentando dominar o irmão e as amigas, que ela prefere chamar de “As Invisíveis”. Mas quando Wanessa (Wanessa Camargo), ex-aluna da High School Brasil, promove um concurso de música, os garotos têm um grande desafio pela frente. Para Olavo e Renata, é formar uma banda de sucesso. Para Paula, o objetivo maior é só mesmo embargar o sucesso dessa banda. Mas, no fim, há apenas um grupo vencedor. E ele deve ser o melhor. Não só como artistas, mas como pessoas. Consulte a programação nos cinemas.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Faltam 2 Semanas para chegar o Circo Mix!

Vem aí... a nova coleção da Recreio!!